Dispensa de Licitação n.º 12/2021- Recarga Extintores |
Publicação: 24/08/2021 |
Abertura: 28/07/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 15/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE RECARGA DE EXTINTORES PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR.
Contratada: LEONARDO CHRISTOVAM GARCIA SANCHES - EXTINTORES NOROESTE DE PARANAVAÍ (CNPJ/MF 27.173.689/0001-02)
Endereço: Rua Carmem Miranda, 488, Jardim São Jorge, CEP 87.711-200, Paranavaí - PR
Prazo execução: 5 dias
Valor contratado: R$ 230,00
Pagamento: O pagamento pelo fornecimento dos produtos será efetuado após emissão de nota fiscal respectiva à entrega dos produtos adquiridos, mediante emissão de autorização de emprenho e pagamento, por meio de transação bancária em conta de titularidade da contratada.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município.
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PA 15/2021 DL 12/2021 - Recargas de Extintores da Câmara Municipal.
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Dispensa de Licitação nº 11/2021 - SITE OFICIAL WWW.CMSACAIUA.PR.GOV.BR |
Publicação: 30/07/2021 |
Abertura: 22/07/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 13/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 9.000,00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA, HOSPEDAGEM E WEB SITE SOB O DOMÍNIO: WWW.CMSACAIUA.PR.GOV.BR, MANUTENÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO PARA INSERÇÃO/ALTERAÇÃO E EXCLUSÃO DE 100% DO CONTEÚDO (TEXTOS, FOTOS, ANEXOS, AÚDIOS E VÍDEOS) A SER PUBLICADO NO WEB SITE; MANUTENÇÃO DE 30 CONTAS DE E-MAILS (COM 30GB DE ESPAÇO TOTAL); SERVIÇO DE HOSPEDAGEM, EM DATA CENTER NO BRASIL, COM 15GB DE ESPAÇO EM DISCO.
Contratada: INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA - ME (CNPJ/MF 10.540.117/0001-11)
Endereço: Avenida Cerro Azul, 864-A, sala 4, zona 2, CEP 87.010-000, Maringá - PR
Prazo execução: 12 meses
Início/Término Vigência: 1/8/2021 à 30/7/2022
Valor contratado: R$ 4.224,00 ou R$ 352,00 mensais
Pagamento: Em até 10 dias após o recebimento da NF-E de prestação de serviço do mês correspondente, mediante transação bancária de crédito em favor do contratado.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 30/07/2021, ed. 18.841, p. 24.
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Dispensa Licitação em razão do valor - SITE Oficial
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Dispensa de Licitação nº 10/2021 - Aquisição de toners para Câmara Municipal |
Publicação: 21/06/2021 |
Abertura: 16/06/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 703,00
AQUISIÇÃO DE TONERS PARA CÂMARA MUNICIPAL
Contratada: CARMO & MASSARELLI INFORMÁTICA LTDA – REDE NET (CNPJ/MF 08.380.787/0001-76)
Endereço: Avenida Paraná, 205, Centro, Paranavaí - PR
Prazo execução: 10 dias, após autorização da contratante
Prazo vigência: 90 dias
Valor R$ 620,00
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 21/06/2021, ed. 18.812, p. 11.
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PA 12/2021 DL 10/2021 - Aquisição de toners para Câmara Municipal
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Dispensa de Licitação nº 09/2021 - Aquisição de matérias elétricos para Câmara Municipal |
Publicação: 21/06/2021 |
Abertura: 16/06/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 1.090,00
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELETRICOS PARA CÂMARA MUNICIPAL
Contratada: PARANA SUL ILUMINAÇÕES LTDA - ME – PARANA SUL ILUMINAÇÕES (CNPJ/MF 14.517.581/0001-48)
Endereço: Avenida Paraná, 811, Centro, Paranavaí - PR
Prazo execução: 30 dias, após autorização da contratante
Prazo vigência: 90 dias
Valor R$ 900,00
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 21/06/2021, ed. 18.812, p. 11 .
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PA 11/2021 DL 09/2021 - Aquisição de matérias elétricos da Câmara Municipal
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Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Aquisição de uniformes para Servidores da Câmara Municipal |
Publicação: 23/02/2021 |
Abertura: 22/04/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 1.088,00
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE UNIFORMES PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.
Contratada: L.M. DE SOAUZA ZANOLLI & CIA LTDA – KALAGI UNIFORMES (CNPJ/MF 00.147.268/0001-50)
Endereço: Rua Antônio Felipe, 1025, Centro, Paranavaí - PR
Prazo execução: 15 dias, após autorização da contratante
Prazo vigência: 90 dias
Valor R$ 1.038,00
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 23/02/2021, ed. 18.731, p. 13.
*Obs: Processo finalidado em prazo superior ao previsto em razão de atrasos no fornecimento de matéria prima à Contratada, bem como, pelas medidas de restrição sanitárias adotadas no Municípío sede daquela.
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PA 06/2021 DL 02/2021 - Aquisição de uniformes para Servidores da Câmara Municipal
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Dispensa de Licitação n.º 07/2021 - Aquisição de Materias para construção reformas/reparos nas instalações prediais da Câmara Municipal. |
Publicação: 13/04/2021 |
Abertura: 05/04/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 1.882,70
Objeto:
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO REFORMA/REPAROS NA SINTALAÇÔES PREDIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL
Contratada: DEMACOF DEPÓSITO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO FUMAGALLI (CNPJ/MF 81.678.765/0001-87)
Endereço: Avenida São João, s/n, Centro, Santo Antônio do Caiuá - PR
Prazo execução: Imediato
Valor da aquisição R$ 1772,92
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II c/c art. 60, p. único, ambos da Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
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PA - 09/2021 - DL - 07/2021 - Aquisição de materiais para construção reforma/reparos na Câmara Municipal.
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Dispensa de Licitação n.º 08/2021 - Contratação de serviço de fornecimento de internet fibra óptica, 50megas bits, ip exclusivo, para Câmara Municipal. |
Publicação: 14/04/2021 |
Abertura: 29/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 9.148.80
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA, 50 MEGAS BITS, IP EXCLUSIVO, PARA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.
Contratada: G FOUR TELECOMUNICAÇÕES (CNPJ/MF 10.192.962/0001-43)
Endereço: Avenida Souza Naves, 541, centro, São João do Caiuá - PR
Valor contratado R$ 2.060,00
Prazo vigência: 15/04/2021 à 14/04/2022
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
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Contrato PA 10/2021 - DL 08/2021
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PA-10/2021 - DL-08/2021 - Contratação de internet fibra óptica.
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Dispensa de Licitação n.º 5/2021 - Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Higiene e Limpeza |
Publicação: 16/03/2021 |
Abertura: 12/03/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 7.873,68
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de gêwneros alimentícios, produtos de limpeza e higiene para os diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Fornecedor Vencedor: EDNEIA APARECIDA RIZZATO SODA - EPP
CNPJ/MF 08.801.503/0001-62
Endereço: Avenida São João, 723, centro, Santo Antônio do Caiuá - PR
Valor contratado R$ 5.801,95
Prazo vigência: 12/03/2021 à 31/12/2021
Fornecimento mediante emissão de Requisição de Fornecimento (Ordem de compra), periodicidade mínima 15 dias (quinzenal).
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao forncedor.
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PA 8/2021 - PL 6/2021 - DL 5/2021 - Ednéia Rizzato
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Dispensa de Liciitação n.º 03/2021- Materias e Equipamentos de Higienização |
Publicação: 23/02/2021 |
Abertura: 22/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais e equipamentos para higienização da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá- PR.
FORNECEDOR: PAULO RAFAEL MAIA VASCONCELOS MEI TOTAL CLEAN PRODUTOS DE LIMPEZA
CNPJ: 30.756.005/0001-00
ENDEREÇO: RUA: MEXICO - JARDIM SÃO VICENTE - PARANAVAI- PR CEP: 87.709-350
VALOR: 489,90
PRAZO DE VIGÊNCIA: 10 DIAS
Fornecimento mediato emissão de autorização de fornecimento (ordem de compra)
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias, mediante operação de credito bancário em conta vinculado ao forneceddor
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PA 07/2021 - DL 03/2021 - Aquisição de Materiais de higiene
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Compra Direta 02/2021 - Autenticações de Documentos |
Publicação: 19/02/2021 |
Abertura: 19/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Compra Direta |
Processo Administrativo n.º 05/2021
Compra Direta - Autenticação de documentos e reconhecimento de firmas (ata, termos posse)
Contratada: CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL E ANEXOS - SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ (CNPJ/MF 77.935.344/0001-17). Oficial Designado ANDRÉ DE CAMPOS COSTA
Endereço: Rua Agenor Fernandes de Souza, 463, Santo Antônio do Caiuá - PR.
Valor R$ 61,67
Pagamento: a vista, após emissão de recibo.
Justificativa: Compra direta com dispensa de licitação, serviços de autenticação para fins de regularização da documentação (ata, termos de posse e outros) da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, ante a posse dos agentes políticos eleitos na eleição de novembro de 2020, bem como, considerado o valor total da compra e o melhor interesse para a Administração.
Fudamento legal: art. 60, p. único, Lei Federal 8666/93.
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PA 05/2021 - CD 02/2021 - Autenticações Documentos
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Dispensa de Licitação n.º 01/2021 - Placas Identificação |
Publicação: 11/02/2021 |
Abertura: 04/02/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de identificação dos Senhores Vereadores e de sinalização das repartições dos departamentos da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Fornecedor: TOQUEFINAL IMPRESSÃO DIGITAL LTDA
CNPJ/MF 00.403.533/0001-14
Endereço: Avenida Paraná, 1184, CEP 87.705-190, Paranavaí - PR.
Valor R$ 184,00
Prazo vigência: Imediata
Fornecimento mediante emissão de autorização de fornecimento (Ordem de compra).
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
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PA 04/2021 - DL 01/2021 - Aquisição de Placas de Identificação
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Compra Direta 1/2021 - Certificação Digital |
Publicação: 01/02/2021 |
Abertura: 25/01/2021 |
Objeto: |
Modalidade: Compra Direta |
Processo Administrativo n.º 03/2021
Compra Direta - Renovação Certificados Digitais - e-CNPJ e e-CPF.
Contratada: SAFEWEB SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO LTDA (CNPJ/MF 01.579.286/0001-74)
Endereço: Avenida Princesa Isabel, 828, Santana, Porto Alegre - RS.
Realização no posto de atendimento em Paranavaí - PR.
Valor R$ 425,00
Pagamento: a vista, após emissão NF.
Justificativa: Compra direta com dispensa de licitação, considerando o valor total da aquisição e o melhor interesse público pela renovação dos certificados digitais diretamente com o anterior prestador do serviço. Maior desconto ofertado. Prazo de renovação de 2 anos, melhor interesse da administração.
Fudamento legal: art. 60, p. único, Lei Federal 8666/93.
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PA 3/2021 - Compra Direta 1/2021 - Certificação Digital
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Compra Direta Manutenção Emergencial Instalação Elétrica |
Publicação: 18/12/2020 |
Abertura: 16/12/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Compra Direta |
Processo Administrativo n.º 13/2020
Compra Direta - Reparo Emergencial Rede Elétrica - Verificação de Instalação Elétrica
Contratada: ANDERSON CASSIO FRANCISCO (CNPJ/MF 36.707.964/0001-11)
JB AR CONDICIONADOS
Endereço: Rua São Paulo, Lote 54, Quadra 10, centro, CEP 87.730-000, Santo Antônio do Caiuá - PR.
Valor R$ 50,00
Pagamento: a vista, após emissão NF.
Justificativa: Verificação emergencial da rede elétrica, disjuntores, sem substituição de peças, o que justificou a contratação direta.
Fudamento legal: art. 60, p. único, Lei Federal 8666/93.
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PA 13/2020 - Compra Direta - Manutenção rede elétrica
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Compra Direta Manutenção Emergencial Limpeza e Higienização Ar condicionado |
Publicação: 17/08/2020 |
Abertura: 17/08/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Compra Direta |
Processo Administrativo n.º 12/2020
Compra Direta - Manutenção Emergencial - Limpeza e Higienização de Equipamento de Ar Condicionado
Contratada: ANDERSON CASSIO FRANCISCO (CNPJ/MF 36.707.964/0001-11)
JB AR CONDICIONADOS
Endereço: Rua São Paulo, Lote 54, Quadra 10, centro, CEP 87.730-000, Santo Antônio do Caiuá - PR.
Valor R$ 400,00
Pagamento: a vista, após emissão NF.
Justificativa: Manutenção emergencial do equipamento de ar condicionado, realização de limpeza e higienização e revisão do equipamento, sem substituição de peças, com regarca de gás refrigerante, sendo o profissional habilitado sediano no Município, minorandfo custos com deslocamento e tratando-se de contratação de serviço de pequeno valor, o que justificou a contratação direta.
Fudamento legal: art. 60, p. único, Lei Federal 8666/93.
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PA 12/2020 - Compra Direta - Limpeza e Higienização Ar Condicionado
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Dispensa de Licitação 001/2020 - Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Higiene e Limpeza |
Publicação: 18/07/2020 |
Abertura: 14/07/2020 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para fornecimento de gêwneros alimentícios, produtos de limpeza e higiene para os diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Fornecedor: EDNEIA APARECIDA RIZZATO SODA - EPP
CNPJ/MF 08.801.503/0001-62
Endereço: Avenida São João, 723, centro, Santo Antônio do Caiuá - PR
Valor R$ 3.570,31
Prazo vigência: 17/07/2020 à 31/12/2020
Fornecimento mediante emissão de Requisição de Fornecimento (Ordem de compra), periodicidade mínima 15 dias (quinzenal).
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao forncedor.
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Dispensa de Licitação 001/2020 - Aquisição de Gêneros Alimentícios e Materiais de Higiene e Limpeza
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Dispensa de Licitação 14/2019 - Aquisição Material Expediente |
Publicação: 19/12/2019 |
Abertura: 16/12/2019 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de expediente para suprir as necessidades da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá-PR.
Fornecedor: MOURA & LEAL LTDA
CNPJ/MF 00.273.974/0001-49
Endereço: Rua Senador Souza Naves, 2014. Paranavaí – PR.
Valor R$ 2.616,11
Prazo vigência: 90 dias
Pagamento: após apresentação da nota fiscal em até 10 dias da efetiva entrega, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao forncedor.
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Dispensa de Licitação 014/2019 - Aquisição de Material de Expediente para a Câmara Municipal de Santo Antonio do Caiuá.
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Dispensa de Licitação 013/2019 - Capacitação em Finanças, Orçamento e Elaboração da LOA. |
Publicação: 18/09/2019 |
Abertura: 16/09/2019 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Objeto:
Contratação de empresa especializada na capacitação em finanças, orçamento e elaboração da LOA.
Fornecedor: UNIPÚBLICA UNIÃO PARA QUALIFICAÇÃO E DESNVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA - EPP
CNPJ/MF 11.227.107/0001-93
Endereço: Rua Desembargador Clotário Portugal, 39. Curitiba - PR
Valor R$ 1.500,00
Prazo vigência: 31/12/2019
Pagamento: após apresentação da nota fiscal, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
Participante: Antônio Heber Costa.
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Dispensa de Licitação 013/2019 - Capacitação em Finanças, Orçamento e Elaboração da LOA.
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CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS, URBANOS/FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS |
Publicação: 07/09/2019 |
Abertura: 05/09/2019 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Objeto:
Capacitação em gestão de resíduos sólios urbanos/fiscalização de obras públicas.
Fornecedor: DATALEGIS – CONSULTORIA, ENSINO & PESQUISA EIRELI
CNPJ/MF 01.031.983/0001-96
Endereço: Avenida Cândido do Abreu , 526. Curitiba - PR
Valor R$ 3.450,00
Prazo vigência: 05/11/2019
Pagamento: após apresentação da nota fiscal, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
Participantes:
Marisa Araújo de Oliveira
Paulo Manoel Marinho
João Carlos de Souza
Maria Luiza de Almeida
Nicanora Aparecida F. P. Carniel
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DISPENSA DE LICITAÇÃO 012/2019 - CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS, URBANOS/FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS
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Contratação de Empresa para Desenvolvimento de Adequação/Atualização de Web Site da Câmara Municipal |
Publicação: 14/08/2019 |
Abertura: 08/08/2019 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
Objeto:
Contratação de Empresa para desenvolvimento de adequação/atualização de Web Site da Câmara Municipal.
Fornecedor: INGÁ PÚBLICA SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA.
CNPJ/MF 10.540.117/0001-11
Endereço: Avenida Cerro Azul, 864-A. Maringá - PR
Valor R$ 2.500,00
Prazo vigência: 08/08/2019 a 31/12/2019.
Pagamento: após apresentação da nota fiscal, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
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Contratação de Empresa para Desenvolvimento de Adequação/Atualização de Web Site da Câmara Municipal
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CAPACITAÇÃO EM PLANO DIRETOR E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA |
Publicação: 10/07/2019 |
Abertura: 02/07/2019 |
Objeto: |
Modalidade: Dispensa de Licitação |
CAPACITAÇÃO EM PLANO DIRETOR E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.
Fornecedor: UNIPÚBLICA UNIÃO PARA QUALIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA – EPP.
CNPJ/MF 11.227.107/0001-93
Endereço: Rua Desembargador Clotário Portugal, 39. Curitiba – PR.
Valor R$ 1.752,00
Prazo vigência: 60 dias
Pagamento: após apresentação da nota fiscal, mediante operação de crédito bancário em conta vinculada ao fornecedor.
Participante: Mário Nielsen Júnior
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CAPACITAÇÃO EM PLANO DIRETOR E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
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