ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Audiência Pública do PPA de 2026 á 2029
Última Modificação: 10/09/2025 14:32:25 | Visualizada: 8 vezes
 
10/09/2025
Crédito:

Na última sexta-feira, 05 de setembro, a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá promoveu audiência pública para a apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA) 2026/2029. O encontro reuniu vereadores,  Presidente da Câmara Municipal, Prefeito Municipal, secretários municipais e moradores, em um momento de diálogo e construção coletiva.

O PPA é o instrumento de planejamento que define as diretrizes, programas e ações do município para os próximos quatro anos, orientando os investimentos e as políticas públicas em áreas como saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer e desenvolvimento social.

Durante a audiência, foram detalhadas as propostas que irão nortear a gestão municipal no período de 2026 a 2029, com espaço aberto para contribuições da população. A participação dos cidadãos garantiu maior transparência ao processo e fortaleceu o compromisso da administração em ouvir as demandas da comunidade.

As sugestões apresentadas serão consideradas na consolidação do documento final, que seguirá para apreciação e votação nesta Casa de Leis. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  Audiência Pública do PPA de 2026 á 2029
»  A Justiça Eleitoral, por meio do Projeto Cidadania Plena, estará no municipio de Santo Antônio do Caiuá, para oferecer diversos serviços á comunidade.
»  Informação geral
»  A Justiça Eleitoral, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
»  Audiência Pública do 2ª Quadrimestre de 2023".
»  INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO AO PÚBLICO E SESSÕES PLENÁRIAS PERÍODO REFORMA SEDE PODER LEGISLATIVO
VER TODAS