Contratado:
CASTELLINI & CASTELLINI LTDA ME |
Processo:
06/2017 |
|
Domicílio:
Avenida São João, 707, Santo Antônio do Caiuá - PR |
Assinatura:
05/06/2017 |
|
Vigência:
Até 31/12/2017 |
Número:
06/2017 |
Valor Global:
R$ 4.637,44 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais para copa, cozinha e cantina, limpeza e higiene para os diversos setores da Câmara Municipal.
|
Aditivos:
Rescisão/Distrato Amigável - Solicitação pelo Particular/Fornecedor.
Termo de rescisão/distrato amigável, datado de 30/08/2017.
Solicitação pelo particular ante a impossibilidade de manutenção das condições iniciais do contrato.
Rescisão sem ônus ao ente público, salvo o pagamento de valor devido até a data da efetivação do distrato.
|
RESCISÃO DE CONTRATO |
REQUERIMENTO DISTRATO |
CONTRATO |
|
Contratado:
ROQUE PAPELARIA LTDA EPP |
Processo:
05/2017 |
|
Domicílio:
Rua Souza Naves, 2014, Paranavaí - PR |
Assinatura:
03/05/2017 |
|
Vigência:
Entrega em até 10 dias da data da assinatura do contrato |
Número:
05/2017 |
Valor Global:
R$ 3.162,15 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de expediente e equipamentos para os diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá.
Fundamento legal: Art. 24, II, Lei 8666/93 c/c Art. 34, II, Lei Estadual n.º 15608/2007, dispensa de licitação em razão do valor total da compra.
Publicação diário oficial: 26/04/2017.
|
Aditivos:
|
CONTRATO |
|
Contratado:
JOÃO PAULO VIEIRA DA SILVA - ME |
Processo:
02/2017 |
|
Domicílio:
Av. Senador Souza Naves, 830, São João do Caiuá - Pr |
Assinatura:
01/03/2017 |
|
Vigência:
01/03/2017 - 01/03/2018 |
Número:
01/2017 |
Valor Global:
R$ 3.000,00 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistécnica em informática, equipamentos e periféricos dos diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR.
|
Aditivos:
Termo de Rescisão/Distrato amigável de contrato adminstrativo.
Data 12/11/2017.
Justificativa: Motivos particulares do fornecedor.
Sem ônus ao ente público, salvo o pagamento pelo serviço prestado até a data da rescisão.
|
Termo Distrato Contrato 02/2017 |
Requerimento Distrato - João Paulo |
Contrato 02/2017 - João Paulo |
|
Contratado:
ROQUE PAPELARIA LTDA EPP |
Processo:
1/2016 |
|
Domicílio:
Rua Souza Naves, 2014, Centro, Paranavaí - PR |
Assinatura:
20/06/2016 |
|
Vigência:
Entrega Imediata |
Número:
1/2016 |
Valor Global:
1.315,70 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para entrega e fornecimento de materiais de expediente para os diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR.
|
Aditivos:
|
Contrato 01/2016 - Roque Papelaria |
|
Contratado:
VIAÇÃO GARCIA LTDA |
Processo:
1/2016 |
|
Domicílio:
Avenida Celso Garcia Cid, 1100, Bairro Boa Vista, Londrina - PR |
Assinatura:
23/05/2016 |
|
Vigência:
23/05/2016 à 31/12/2016 |
Número:
1/2016 |
Valor Global:
R$ 984,72 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de passagens rodoviárias, itinerário Paranavaí/Curitba - PR (ida e volta), aos agentes políticos e servidores do Poder Legislativo, no exercício de 2016.
|
Aditivos:
|
Contrato 1/2016 Inexigibilidade Viação Garcia Ltda |
|
Contratado:
ROQUE PAPELARIA LTDA |
Processo:
3-2015 |
|
Domicílio:
Rua Souza Naves, 2014, Centro, Paranavaí - PR |
Assinatura:
20/05/2015 |
|
Vigência:
Imediata |
Número:
3-2015 |
Valor Global:
772,00 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de expediente para os diversos setores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR.
|
Aditivos:
|
Contrato 03/2015 - Roque Papelaria Ltda |
|
Contratado:
PRODASP INFORMÁTICA LTDA EPP |
Processo:
001/2013 Pregão Presencial |
|
Domicílio:
Avenida Brasil, 4856, Centro, Maringá - PR |
Assinatura:
19/06/2013 |
|
Vigência:
19/06/2013 a 18/06/2014 |
Número:
002/2013 |
Valor Global:
R$ 30.780,00 |
|
Objeto:
Contratação de empresa de informática especializada para locação de sistema de Contabilidade Pública, Compras e Licitação, Patrimônio, Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Sistema Pré-validação de dados e Geração de Arquivos, Sistema de Divulgação em tempo real na forma da LC 131/2009.
|
Aditivos:
ADITIVO AO CONTRATO N.º 01-2014, PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 02/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE 20/06/2014 A 19/06/2015 E ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, APLICAÇÃO DO ÍNDICE DE 7,843335% CORRESPONDENTE A MÉDIA DOS 12 MESES ANTERIORES DO IGPM/FGV, VALOR DA MENSALIDADE PASSOU DE R$ 1.940,00 (um mil novecentos e quarenta reais) PARA R$ 2.092,16 (dois mil e noventa e dois reais e dezesseis centavos) AO MÊS.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISO IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELA LEI 8.883/94.
ADITIVO AO CONTRATO N.º 02-2015, SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 02/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE 20/06/2015 A 19/06/2016 E ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, APLICAÇÃO DO ÍNDICE DE 4,1041% CORRESPONDENTE A MÉDIA DOS 12 MESES ANTERIORES DO IGPM/FGV, VALOR DA MENSALIDADE PASSOU DE R$ 2.092,16 (dois mil e noventa e dois reais e dezesseis centavos) PARA R$ 2.180,11 (dois mil cento e oitenta reais e onze centavos) AO MÊS.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISO IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELA LEI 8.883/94.
ADITIVO AO CONTRATO N.º 03-2016, TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 02/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE 20/06/2016 A 19/06/2017 E ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, APLICAÇÃO DO ÍNDICE DE 10,6419% CORRESPONDENTE A MÉDIA DOS 12 MESES ANTERIORES DO IGPM/FGV, VALOR DA MENSALIDADE PASSOU DE R$ 2.180,11 (dois mil cento e oitenta reais e onze centavos) PARA R$ 2.412,12 (dois mil quatrocentos e doze reais e doze centavos) AO MÊS.
Atualização dados cadastrais fornecedor. Modificação endereço da sede.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISO IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELA LEI 8.883/94.
|
Aditivo 1, extrato e publicação |
Contrato PRODASP 02-2013 |
|
Contratado:
INGÁ DIGITAL LTDA - ME |
Processo:
001/2013 - DISPENSA |
|
Domicílio:
AVENIDA CERRO AZUL, 864, SALA 03, ZONA 02, MARINGÁ - PR |
Assinatura:
04/03/2013 |
|
Vigência:
04/03/2013 A 31/12/2013 |
Número:
1-2013 |
Valor Global:
R$ 4.700,00 |
|
Objeto:
Contratação de empresa para a implantação, treinamento, hospedagem e manutenção do web site oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Paraná.
|
Aditivos:
ADITIVO AO CONTRATO N.º 01-2014, PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 01/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE01/01/2014 A 31/12/2014 E ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CORREÇÃO EM 8%, VALOR PASSOU A SER DE R$ 237,60 (duzentos e trinta e sete reais e sessenta centavos) AO MÊS.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISOS II E IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELA LEI 8.883/94.
ADITIVO AO CONTRATO N.º 02-2014, SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 01/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE 31/12/2014 A 30/06/2015 SEM ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISOS II E IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELO LEI 8.883/94.
ADITIVO AO CONTRATO N.º 03-2014, TERCEIRO ADITIVO AO CONTRATO ORIGINAL (CONTRATO N.º 01/2013).
OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA PARA O PERÍODO DE 01/07/2015 A 30/06/2016 E ALTERAÇÃO DO VALOR DA MENSALIDADE PAGA PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CORREÇÃO EM 8%, VALOR PASSOU A SER DE R$ 256,60 (duzentos e cinquenta e seis reais e sessenta centavos) AO MÊS.
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 57, INCISOS II E IV DA LEI 8.666/93, ALTERADA PELA LEI 8.883/94.
|
Termo aditivo n.º 03 |
Termo aditivo n.º 2 |
Termo aditivo n.º 1 |
Contrato Ingá 001-2013 |
|
|