Contratos e Aditivos

 
LOCALIZAR CONTRATOS
 
Contratado Assinatura Número
Objeto
Aditivo
 
Contratado: J.A NOGUEIRA-REFRIGERAÇÃO Processo: 02/2024
Domicílio: Rua Santo Antônio n.º 636 Assinatura: 26/08/2024
Vigência: 12 Meses Número: 03/2024 Valor Global: R$: 13.700,00
Objeto:
Aditivos:
Contrato n.º 03/2024
 
Contratado: José Roberto Maciel Bomfim Processo: 01/2024
Domicílio: Assinatura: 29/07/2024
Vigência: 12 meses Número: 02/2024 Valor Global: R$: 4.280,00
Objeto:

Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de mobiliário, sendo ESPELHO LAPIDADO, GUARDA CORPO (sacada com colunas) e PORTÃO, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR.

Aditivos:
Contrato n.º 02-2024
 
Contratado: R. BUCH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO ATURIAL E TRIBUTARIO LTDA Processo: 16
Domicílio: Assinatura: 12/07/2024
Vigência: 12 Meses Número: 01/2024 Valor Global: R$: 51.600,00
Objeto:

Modalidade: Inexigibilidade

Objeto:

"CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA FINS DE IMPLEMENTAÇÕA DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES, CONTEMPLANDO CAPACITAÇÕES, ACOMPANHAMENTOS E ASSESSORIA JURÍDICA PARA EFETIVAÇÃO DOS PROCESSOS E PROCEDIMENTOS JUNTO AO PODER LEGISLATIVO DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ, CONFORME A PROPOSTA ACOSTADA NO PROCESSO ADMINISTRATIVO”.

CONTRATADA: R. BUCH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO ATURIAL E TRIBUTARIO LTDA

CNPJ/MF: 31.781.846/0001/30

FUNDAMENTO LEGAL: art. 75, inciso III, alínea "f" da Lei 14.133/2021, inexigibilidade de licitação - fundamento em especialização técnica, inviabilidade de competição, capacitação pessoal - cursos de aperfeiçoamento.

PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.557de 18/07/2024, pg. 10.

Aditivos:
Contrato n.º 01-2024
 
Contratado: Construtora Diniz LTDA Processo: 38/2023
Domicílio: Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410. Assinatura: 22/12/2023
Vigência: 06 Meses Número: 05/2023 Valor Global: R$ 28.850,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE READE DE CALÇADAS, CONFCÇÃO DE GRADE, PORTÃO E LIXEIRA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E PROJETO EM ANEXO

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023

 DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023

FORNECEDOR: CONSTRUTORA DINIZ – LTDA

CNPJ/MF: 22.193.805/0001-31

ENDEREÇO:  Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410.

VALOR R$: 28.850,00

PRAZO VIGÊNCIA: 22/12/2023 À 21/06/2024

FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).

PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR

FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.

PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.438 de 22/12/2023, pg. 13.

Aditivos:
Contrato Construtora Diniz - LTDA
 
Contratado: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA Processo: 35/2023
Domicílio: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR Assinatura: 07/12/2023
Vigência: 02 Meses Número: 04/2023 Valor Global: R$ 17.350,00
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA FORNECIMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS”.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023

 DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023

SOLICITANTE: Ariel Fernando Frederico - Diretor Geral

OBEJTO: “Memorial descritivo moveis sob medida contratação de serviços especializados na fabricação, montagem e instalação de móveis planejados para novo plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná”.

CONTRATADA: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA – CNPJ/MF: 47.675.774/0001-86

ENDEREÇO: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR

PERÍODO: 02 MESES

LOCAL DE ENREGA: Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR

VALOR: R$ 17.350,00

 

Aditivos:
Contrato 04
 
Contratado: Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ Processo: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 13/2023
Domicílio: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR Assinatura: 26/06/2023
Vigência: 12 meses Número: 03/2023 Valor Global: R$ 6.190,26
Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS, PARA SETOR DE COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.

FORNECEDOR: SUPERMERCADO DINIZ – ERICA ALINE CASTELLINI DINIZ

CNPJ/MF 20.297.775/0001-88

ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR

VALOR R$ 6.109,26

PRAZO VIGÊNCIA: 26/06/2023 À 25/06/2024

FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).

PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR

FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.

PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 20 DE JUNHO DE 2023, ED. 19.309 PG. 11;

Aditivos:

Aditivo 01/2024.

Aditivo n.º 01/2024
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ - CONTRATO
 
Contratado: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. Processo: 10
Domicílio: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica - PR, CEP/; 87.890-000 Assinatura: 03/05/2023
Vigência: 12 meses Número: 02/2023 Valor Global: R$ 1.678,80
Objeto:

Modalidade: Dispensa de Licitação

Valor Máximo: R$ 2.089,89

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 500 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO 

Contratada: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA – LTDA (CNPJ/MF 09.629.918/0001-79)

Endereço: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica – PR, CEP/; 87.890-000

Valor contratado R$ 1.678,80

Prazo vigência: 03/05/2023 à 02/05/2024

Publicação diário oficial do Município 25 de abril de 2023, ed. 19.271 pg. 22;

Aditivos:

Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 139,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.678,80).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/05/2024 à 01/05/2025).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.

Aditivo 02/2025 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 139,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.678,80).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (05/05/2025 à 04/05/2026).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.

Aditivo n.º 02/2025.
Contrato
 
Contratado: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA Processo: PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023
Domicílio: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR Assinatura: 03/04/2023
Vigência: 12 meses Número: 01/2023 Valor Global: R$ 1.198,80
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023

Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023.

"CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MEDICINA E SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, PARA UM PERÍODO DE 12 MESES, ESTIMATIVA DE 14 FUNCONÁRIOS”.

Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05)

Endereço: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR

Prazo execução: 30 dias, após autorização da contratante

Prazo vigência: 12 meses

Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.

Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.

Publicação diário oficial do Município 01/04/2023, ed. 19.257, p. 21

Aditivos:

Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 99,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.198,80).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (05/04/2024 à 04/05/2025).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93

Aditivo 02/2025 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.

A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 99,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.198,80).

Prazo prorrogação aditivado 12 meses (03/04/2025 à 02/04/2026).

Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93

Aditivo n.º 02/2025.
aditivo n.º 01/2024 - Serviço de medicina e segurança do trabalho.
Contrato
 
Contratado: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. Processo: 03/2022
Domicílio: Assinatura: 20/04/2022
Vigência: 01/05/2022 à 01/05/2023 Número: 03/2022 Valor Global: R$ 1.418,80
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12/2022

CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 300 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO 

Publicação diário oficial do Município 20/04/2022, ed. 19.019, pg. 11

Aditivos:
Aditivo n.º 01/2024
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA ? LTDA.
 
Contratado: CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA Processo: 07/2022
Domicílio: Assinatura: 22/02/2022
Vigência: 03/03/2023 à 02/03/2024 Número: 02/2022 Valor Global: R$ 11.050,00
Objeto:

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2022

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE FILMAGEM, GRAVÇÃO E TRASMISSÃO AO VIVO DE SESSÕES PLENÁRIAS REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO CAIUÁ, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS EM REGIME DE COMODATO.

Publicação diário oficial do Município 14/02/2022, ed. 18.974, pg. 15

Aditivos:
Aditivo n.º 03/2025.
aditivo n.º 02/2024
CONTRATO N.º 01-2023 - CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
ADITIVO N.º 01-2023 - CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
CLIC SISTEMAS PARA TRASNMISSÃO AO VIVO - LTDA
 
PÁGINAS:    1 2 3 4