Contratado:
J.A NOGUEIRA-REFRIGERAÇÃO |
Processo:
02/2024 |
|
Domicílio:
Rua Santo Antônio n.º 636 |
Assinatura:
26/08/2024 |
|
Vigência:
12 Meses |
Número:
03/2024 |
Valor Global:
R$: 13.700,00 |
|
Objeto:
|
Aditivos:
|
Contrato n.º 03/2024 |
|
Contratado:
José Roberto Maciel Bomfim |
Processo:
01/2024 |
|
Domicílio:
|
Assinatura:
29/07/2024 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
02/2024 |
Valor Global:
R$: 4.280,00 |
|
Objeto:
Contratação de empresa especializada na confecção e instalação de mobiliário, sendo ESPELHO LAPIDADO, GUARDA CORPO (sacada com colunas) e PORTÃO, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR.
|
Aditivos:
|
Contrato n.º 02-2024 |
|
Contratado:
R. BUCH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO ATURIAL E TRIBUTARIO LTDA |
Processo:
16 |
|
Domicílio:
|
Assinatura:
12/07/2024 |
|
Vigência:
12 Meses |
Número:
01/2024 |
Valor Global:
R$: 51.600,00 |
|
Objeto:
Modalidade: Inexigibilidade
Objeto:
"CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA FINS DE IMPLEMENTAÇÕA DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES, CONTEMPLANDO CAPACITAÇÕES, ACOMPANHAMENTOS E ASSESSORIA JURÍDICA PARA EFETIVAÇÃO DOS PROCESSOS E PROCEDIMENTOS JUNTO AO PODER LEGISLATIVO DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ, CONFORME A PROPOSTA ACOSTADA NO PROCESSO ADMINISTRATIVO”.
CONTRATADA: R. BUCH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO ATURIAL E TRIBUTARIO LTDA
CNPJ/MF: 31.781.846/0001/30
FUNDAMENTO LEGAL: art. 75, inciso III, alínea "f" da Lei 14.133/2021, inexigibilidade de licitação - fundamento em especialização técnica, inviabilidade de competição, capacitação pessoal - cursos de aperfeiçoamento.
PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.557de 18/07/2024, pg. 10.
|
Aditivos:
|
Contrato n.º 01-2024 |
|
Contratado:
Construtora Diniz LTDA |
Processo:
38/2023 |
|
Domicílio:
Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410. |
Assinatura:
22/12/2023 |
|
Vigência:
06 Meses |
Número:
05/2023 |
Valor Global:
R$ 28.850,00 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE READE DE CALÇADAS, CONFCÇÃO DE GRADE, PORTÃO E LIXEIRA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E PROJETO EM ANEXO
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023
FORNECEDOR: CONSTRUTORA DINIZ – LTDA
CNPJ/MF: 22.193.805/0001-31
ENDEREÇO: Rua Ernesto Biazus n. º166, fundos: sala, Bairro: Jd São Jorge, CEP: 87.710-410.
VALOR R$: 28.850,00
PRAZO VIGÊNCIA: 22/12/2023 À 21/06/2024
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.
PUBLICAÇÃO: Diário Oficial do Município, DIÁRIO DO NOROESTE, Edição 19.438 de 22/12/2023, pg. 13.
|
Aditivos:
|
Contrato Construtora Diniz - LTDA |
|
Contratado:
CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA |
Processo:
35/2023 |
|
Domicílio:
Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR |
Assinatura:
07/12/2023 |
|
Vigência:
02 Meses |
Número:
04/2023 |
Valor Global:
R$ 17.350,00 |
|
Objeto:
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA FORNECIMENTO DE MÓVEIS PLANEJADOS”.
PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO n.º 39/2023
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 38/2023
SOLICITANTE: Ariel Fernando Frederico - Diretor Geral
OBEJTO: “Memorial descritivo moveis sob medida contratação de serviços especializados na fabricação, montagem e instalação de móveis planejados para novo plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná”.
CONTRATADA: CREARE A ENGHENHARIA E ARQUITETURA – CNPJ/MF: 47.675.774/0001-86
ENDEREÇO: Rua: Luiz Matias n.º 321, Bairro: Monte Cristo, CEP: 87.706-442, Paranavaí-PR
PERÍODO: 02 MESES
LOCAL DE ENREGA: Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá - PR
VALOR: R$ 17.350,00
|
Aditivos:
|
Contrato 04 |
|
Contratado:
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ |
Processo:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 13/2023 |
|
Domicílio:
AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR |
Assinatura:
26/06/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
03/2023 |
Valor Global:
R$ 6.190,26 |
|
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS, PARA SETOR DE COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ.
FORNECEDOR: SUPERMERCADO DINIZ – ERICA ALINE CASTELLINI DINIZ
CNPJ/MF 20.297.775/0001-88
ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR
VALOR R$ 6.109,26
PRAZO VIGÊNCIA: 26/06/2023 À 25/06/2024
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
FUNDAMENTO LEGAL: ART. 24, II, LEI 8666/93 C/C ART. 34, II, LEI ESTADUAL (PR) 15.608/2007, DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONSIDERADO O VALOR TOTAL DA COMPRA.
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 20 DE JUNHO DE 2023, ED. 19.309 PG. 11;
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024.
|
Aditivo n.º 01/2024 |
Erica Aline Castelini Diniz - SUPERMERCADO DINIZ - CONTRATO |
|
Contratado:
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. |
Processo:
10 |
|
Domicílio:
Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica - PR, CEP/; 87.890-000 |
Assinatura:
03/05/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
02/2023 |
Valor Global:
R$ 1.678,80 |
|
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 2.089,89
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 500 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO
Contratada: TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA – LTDA (CNPJ/MF 09.629.918/0001-79)
Endereço: Rua Duque de Caxias n.º 819, centro, Terra Rica – PR, CEP/; 87.890-000
Valor contratado R$ 1.678,80
Prazo vigência: 03/05/2023 à 02/05/2024
Publicação diário oficial do Município 25 de abril de 2023, ed. 19.271 pg. 22;
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 139,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.678,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (01/05/2024 à 01/05/2025).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.
Aditivo 02/2025 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 139,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.678,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (05/05/2025 à 04/05/2026).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93.
|
Aditivo n.º 02/2025. |
Contrato |
|
Contratado:
WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA |
Processo:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023 e Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023 |
|
Domicílio:
Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR |
Assinatura:
03/04/2023 |
|
Vigência:
12 meses |
Número:
01/2023 |
Valor Global:
R$ 1.198,80 |
|
Objeto:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 08/2023
Modalidade: Dispensa de Licitação N.º 06/2023.
"CONTRATAÇÃO DE EMPRESA VISANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MEDICINA E SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, PARA UM PERÍODO DE 12 MESES, ESTIMATIVA DE 14 FUNCONÁRIOS”.
Contratada: WORKS SEGURANCA E MEDICINA DO TRABALHO LTDA (CNPJ/MF 22.688.019/0001-05)
Endereço: Rua Pernambuco, 915, sala 01, Centro, Paranavaí - PR
Prazo execução: 30 dias, após autorização da contratante
Prazo vigência: 12 meses
Pagamento: a vista, após entrega de mercadorias e emissão de NF-e.
Fundamento Legal: art. 24, II, Lei 8666/93 c/c art. 34, II, Lei Estadual (PR) 15.608/2007, dispensa de licitação, considerado o valor total da compra.
Publicação diário oficial do Município 01/04/2023, ed. 19.257, p. 21
|
Aditivos:
Aditivo 01/2024 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 99,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.198,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (05/04/2024 à 04/05/2025).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93
Aditivo 02/2025 - Atualização de valores mensais referente ao objeto do contrato e prorrogação prazo vigência.
A Empresa fornecedora do serviço, optou por manter a parcela mensal R$ 99,90, para os próximos 12 meses, (totalizando valor R$ 1.198,80).
Prazo prorrogação aditivado 12 meses (03/04/2025 à 02/04/2026).
Fundamento legal: Artigo 57, VI, Lei 8.666/93
|
Aditivo n.º 02/2025. |
aditivo n.º 01/2024 - Serviço de medicina e segurança do trabalho. |
Contrato |
|
Contratado:
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA - LTDA. |
Processo:
03/2022 |
|
Domicílio:
|
Assinatura:
20/04/2022 |
|
Vigência:
01/05/2022 à 01/05/2023 |
Número:
03/2022 |
Valor Global:
R$ 1.418,80 |
|
Objeto:
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12/2022
CONTRATAÇÃO DE INSTALAÇÃO E FORNECIMENTO DE SERVIÇO DE INTERNET FIBRA ÓPTICA SUPERIOR A 300 MB, FORNECIMENTO E IP EXCLUSIVO, FORNECIMENTO E EQUIPAMENTOS PARA RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO INTERNA, REDE WI FI, EM SISTEMA DE COMODATO
Publicação diário oficial do Município 20/04/2022, ed. 19.019, pg. 11
|
Aditivos:
|
Aditivo n.º 01/2024 |
TERRA RICA NET - GILMAR DOS SANTOS & CIA ? LTDA. |
|
|