Contratado:
LEANDRO FUMAGALLI MATERIAS DE CONSTRUCAO |
Processo:
09/2025 |
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Domicílio:
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Assinatura:
05/08/2025 |
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Vigência:
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Número:
09/2025 |
Valor Global:
R$ 7.155, 30 |
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Objeto:
Dispensa de Licitação n.º 09/2025 - "Contratação de empresa especializada para Aquisição de equipamentos para utilização na limpeza e equipação da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR".
Contratação homologado no dia 04 de agosto de 2025.
Solicitante: ARIEL FERNANDO FREDERICO.
Dispensa de Licitação n.º 09/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 36/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA UTILIZAÇÃO NA LIMPEZA E EQUIPAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ/PR.
FORNECEDOR: LEANDRO FUMAGALLI MATERIAS DE CONSTRUCAO
CNPJ/MF: 09.196.961/0001-98
VALOR R$ 7.155, 30
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO:
05/08/2025, ED. 19.839 PG. 13.
ATOTECA TCE/PR: 451451/1.
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Aditivos:
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contrato e extrato |
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Contratado:
LAPIS DE COR LIVRARIA E PAPELARIA LTDA |
Processo:
08/2025 |
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Domicílio:
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Assinatura:
09/07/2025 |
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Vigência:
30 dias |
Número:
08/2025 |
Valor Global:
R$ 9.244,85 |
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Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
Valor Máximo: R$ 10.602,85
Objeto:
Dispensa de Licitação n.º 08/2025:
"Contratação de empresa especializada para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA OS DEPARTAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ/PR, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR.
Contratação homologado no dia 08 de juho de 2025.
Solicitante: ARIEL FERNANDO FREDERICO.
Dispensa de Licitação n.º 08/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 34/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
OBJETO: “Contratação de empresa especializada para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA OS DEPARTAMENTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ”.
FORNECEDOR: LAPIS DE COR LIVRARIA E PAPELARIA LTDA
CNPJ/MF: 34.458.084/0001-23
VALOR R$ 9.244,85
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 09/07/2025, ED. 19.820 PG. 14.
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Aditivos:
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Contrato n.º 08/2025 |
Extrato de Contrato |
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Contratado:
PRIMAX IND. E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA |
Processo:
07/2025 |
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Domicílio:
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Assinatura:
28/05/2025 |
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Vigência:
4 meses |
Número:
07/2025 |
Valor Global:
R$: 7.995,00 |
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Objeto:
Dispensa de Licitação n.º 07/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n. º24/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
OBJETO: "Contratação de empresa especializada na aquisição de cadeiras Presidente giratórias e fixa, para atender as necessidades da Câmara Municipal”.
FORNECEDOR: PRIMAX IND. E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA.
CNPJ/MF: 85.515.542/0001-50
ENDEREÇO: AV SÃO JOÃO SL-04, n.º 1189, VILA JANIN, MANDAGUACU/PR.
VALOR R$ 7.995,00.
PRAZO VIGÊNCIA: 4 Meses
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR.
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Aditivos:
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Contrato n.º 07/2025 |
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Contratado:
ALCATECH COMERCIAL LTDA |
Processo:
05/2025 |
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Domicílio:
AV NEY BRAGA, n.º 359, BAIRRO HIRO VIEIRA, MANDAGUACU/PR. |
Assinatura:
08/05/2025 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
06/2025 |
Valor Global:
R$: 9.600,00 |
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Objeto:
Dispensa de Licitação n.º 05/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 16/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de impressoras no formato de comodato, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá/PR.
FORNECEDOR: ALCATECH COMERCIAL LTDA
CNPJ/MF: 34.458.084/0001-23
ENDEREÇO: AV NEY BRAGA, n.º 359, BAIRRO HIRO VIEIRA, MANDAGUACU/PR.
VALOR R$ 9.600,00
PRAZO VIGÊNCIA: 08/05/2025 À 07/06/2026.
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 24/04/2025, ED. 19.768 PG. 11.
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Aditivos:
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Contrato n.º 06/2025 |
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Contratado:
GRAVIL ARTES GRAFICAS - LTDA |
Processo:
05/2025 |
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Domicílio:
ANTÔNIO FELIPE, N.º 1235, CENTRO |
Assinatura:
08/05/2025 |
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Vigência:
2 MESES |
Número:
05/2025 |
Valor Global:
R$: 7.301,00. |
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Objeto:
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Aditivos:
Dispensa de Licitação n.º 04/2025 - "Aquisção de serviços especializados na confecção de envelopes, pastas e blocos de rascunho personalizadas para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná".
Solicitante: Ariel Fernando Frederico.
Dispensa de Licitação n.º 05/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 14/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
"Aquisição de serviços especializados na confecção de envelopes, pastas e blocos de rascunho personalizadas para atender as necessidades da Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá, Estado do Paraná".
FORNECEDOR: GRAVIL ARTES GRAFICAS LTDA.
CNPJ/MF: 43.554.154/0001-38.
ENDEREÇO: Av. Antônio Felipe, n.º 1.235, Centro, Paranavaí/Pr.
VALOR R$ 7.301,00.
PRAZO VIGÊNCIA: 08/05/2025 À 07/07/2025.
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 14/04/2025, ED. 19.762 PG. 18.
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Contrato n.º 05/2025 |
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Contratado:
L.G. AUTO CENTER PNEUS LTDA |
Processo:
04 |
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Domicílio:
Av. Heitor de Alencar Furtado n.º 4928, Jd. Farroupilha, Paranavaí/Pr. |
Assinatura:
17/03/2025 |
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Vigência:
3 Meses |
Número:
04/2025 |
Valor Global:
R$: 2.035, 42 |
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Objeto:
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Aditivos:
Dispensa de Licitação n.º 03/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 09/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS, ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E BICO PARA CARRO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ/PR”.
FORNECEDOR: L.G. AUTO CENTER PNEUS LTDA
CNPJ/MF: 43.554.154/0001-38
ENDEREÇO: Av. Heitor de Alencar Furtado n.º 4928, Jd. Farroupilha, Paranavaí/Pr.
VALOR R$ 2.035,42
PRAZO VIGÊNCIA: 21/02/2025 À 20/02/2026
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 19/03/2025, ED. 19.744 PG. 12;
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Contrato n.º 04/2025 |
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Contratado:
ATLANTA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA |
Processo:
Inexigibilidade n.º 02/2025. |
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Domicílio:
AV SÃO JOÃO, n.º 1097, Centro, Santo Antônio do Caiuá/PR. |
Assinatura:
21/02/2025 |
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Vigência:
12 Meses |
Número:
03/2025 |
Valor Global:
R$: 6.090,00 |
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Objeto:
INEXIGIBILIDADE n.º 02/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 07/2025
SOLICITANTE: ARIEL FERNANDO FREDERICO
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVÉL PARA O ATENDER AS NECESSIDADES DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ, ESTADO DO PARANÁ.
FORNECEDOR: ATLANTA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA
CNPJ/MF: 01.095.170/0001-60
ENDEREÇO: AV SÃO JOÃO, n.º 1097, Centro, Santo Antônio do Caiuá/PR.
VALOR R$ 6.090,00
PRAZO VIGÊNCIA: 21/02/2025 À 20/02/2026
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 15/02/2025, ED. 19.723 PG. 13;
PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DE CONTRATO NO DIÁRIO OFICIAL FO MUNICÍPIO 25/02/2025, ED. 19.729, PG. 11.
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Aditivos:
PRIMEIRO TERMO ADITIVO ANTE ALTERAÇÃO CONTRATUAL CONTRATADA, QUADRO SOCIETARIO, INEXIGIBILIDADE n.º 02/2025 E CONTRATO n.º 03/2025, FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL, ENTRE A CAMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DO CAIUA E A EMPRESA ATLANTA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA EPP.
PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO, INEXIGIBILIDADE n.º 02/2025 E CONTRATO n.º 03/2025, VARIAÇÃO PREÇO D0 0BJET0, FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL ENTRE A CAMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DO CAiUA E A EMPRESA ATLANTA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA - EPP.
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PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO |
PRIMEIRO TERMO ADITIVO ANTE ALTERAÇÃO CONTRATUAL CONTRATADA. |
Extrato de Contrato |
Contrato n.º 03/2025 |
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Contratado:
CARLOS EDUARDO ANDRADE |
Processo:
Dispensa de Licitação n.º 02/2025 |
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Domicílio:
R. JOAO BARRIONUEVO CESPEDE, N.º 333, TERRA - RICA- PR |
Assinatura:
24/01/2025 |
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Vigência:
6 Meses |
Número:
02/2025 |
Valor Global:
R$: 8.183,00 |
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Objeto:
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, EM ATENDIMENTO À CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ, ESTADO DO PARANA”.
FORNECEDOR: CARLOS EDUARDO ANDRADE
CNPJ/MF: 10.610.961/0001-71
ENDEREÇO: R. JOAO BARRIONUEVO CESPEDE, N.º 333, TERRA - RICA- PR
VALOR R$ 8.183,00
PRAZO VIGÊNCIA: 23/01/2025 À 22/06/2025
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 24 DE JANEIRO DE 2023, ED. 19.707 PG. 11;
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Aditivos:
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Contrato n.º 02/2025 |
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Contratado:
ERICA CASTELLINI DINIZ - ME |
Processo:
Dispesa de Licitação n.º 01/2025. |
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Domicílio:
Av São João, n.º 790, centro |
Assinatura:
23/01/2025 |
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Vigência:
12 meses |
Número:
01/2025 |
Valor Global:
R$: 6.089,28 |
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Objeto:
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA CÂMARA MUNICIPAL”.
FORNECEDOR: SUPERMERCADO DINIZ – ERICA ALINE CASTELLINI DINIZ
CNPJ/MF 20.297.775/0001-88
ENDEREÇO: AVENIDA SÃO JOÃO, 790, CENTRO, SANTO ANTÔNIO DO CAIUÁ - PR
VALOR R$ 6.089,28
PRAZO VIGÊNCIA: 23/01/2025 À 22/01/2026
FORNECIMENTO MEDIANTE EMISSÃO DE REQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO (ORDEM DE COMPRA), PERIODICIDADE MÍNIMA 15 DIAS (QUINZENAL).
PAGAMENTO: APÓS APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL EM ATÉ 10 DIAS, MEDIANTE OPERAÇÃO DE CRÉDITO BANCÁRIO EM CONTA VINCULADA AO FORNECEDOR
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 23 DE JANEIRO DE 2023, ED. 19.706 PG. 10;
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Aditivos:
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Contrato n.º 01/2025 |
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Contratado:
M. F AGUIAR - SEGURANÇA ELETRONICA/ME |
Processo:
03/2024 |
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Domicílio:
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Assinatura:
10/10/2024 |
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Vigência:
12 Meses |
Número:
04/2024 |
Valor Global:
R$: 23.928,00 |
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Objeto:
"Contratação de empresa especializada em serviços de monitoramento de alarme 24 horas, com câmeras de segurança e motor para portão, por meio de comodato, em atendimento à Câmara Municipal de Santo Antônio do Caiuá"
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Aditivos:
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Contrato n.º 04/2024 |
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